♥ Oi mundo fashion! Como vai você?

Meus amores, que saudades de vocês!!! Andei sumidinha esses dias e meio sem inspiração, sorry! Podem me dar uma bronca, vocês têm toda razão!!! Mas juro que não foi por mal, é que estou no maior corre-corre e toda a minha criatividade de blogueira resolveu tirar umas férias no Hawaii! (Só a criatividade mesmo, por que eu estava é ralando pra caramba!) ahahaha Bom, mas fiquem tranquilas, que aqui estou eu cheia de idéias bacanas para compartilhar com vocês!!!

Falando em idéias bacanas, esse final de semana pude conferir uma petit exposição com algumas peças que foram usadas para a composição da campanha de Outono/Inverno do Shopping Leblon. Achei a campanha muito inspiradora e de bom gosto, por que desfoca do estilo das passarelas e trás a moda para as ruas do Leblon, mostrando um pouco do life style carioca e estreitando mais a relação do fashion com a vida real. Afinal, ser fashion no dia a dia pode ser algo possível sim! Achei o vídeo da campanha mega inspirador e acho que vocês irão curtir! Além do vídeo, resolvi postar uns cliques com muitas tendências que eu aposto, para gente se inspirar ;)

Quem não pode ir conferir ao vivo a exposição, não precisa ficar triste não! Fiz esses cliques especialmente para vocês que estão longe ♥

Gostaram? Quem estiver pelo Rio no feriadão e quiser conferir o resultado do trabalho é só dá uma passada no Shopping Leblon e logo na entrada principal depois das primeiras escadas rolantes, já vai poder ver algumas fotos mega ampliadas! Ficou um luxo!!! Ah, e no primeiro piso do shopping está rolando essa exposição com as peças que foram usadas, e lá também tem mais fotos da campanha!

E aí gostaram das dicas? Agora me conta: qual dessas tendências vocês adaptaram para vida real e já estão usando??? Eu já adaptei um monte, começando pelo animal Print!!! Amoooooo

Sobre Didi Maia

Meu nome é Ingrid, mas pode me chamar de Didi e esse é o meu lifestyle diary. Aqui compartilho algumas dicas e outras coisas mais. Você está convidado a me seguir nessa jornada fashion. I hope you like it!!!

Publicado em 19/04/2011, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Celia Maria

    Eu também estava com saudades de você, que bom que voltou.Eu amei os trajes e gostei de todos.Vou usar tudo, sou magra e estou em forma. Bjos Celinha

  2. adorei as inspirações!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  1. Pingback: Look do dia: Flower in garden «

O que achou do post? Comenta aí:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

WordPress.com Logo

Você está comentando usando sua conta WordPress.com. Sair / Mudar )

Imagem do Twitter

Você está comentando usando sua conta Twitter. Sair / Mudar )

Foto do Facebook

Você está comentando usando sua conta Facebook. Sair / Mudar )

Conectando a %s

%d bloggers like this: